Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Reparo de Placa Lógica AppleTodo mês recebemos MacBook de clientes que por varias motivos acabaram deixando seu Mac em assistências que não são especializadas Apple. Infelizmente eles acabaram descobrindo que não é qualquer técnico que é capacitado para consertar um Mac.

Muitos levaram seus MacBooks funcionando, com algum defeito simples de resolver, mas por erros cometidos pelo técnico, o MacBook parou de funcionar e teve sua placa lógica condenada.

Alguns tiveram as suas placas agredidas e danificadas de uma forma que ficou inviável o reparo. Em alguns casos até componentes trocados, incluindo HD e até mesmo a placa lógica.

Não faça parte dos grupos que citei acima, nunca deixe o seu Mac com um técnico de notebook, leve para uma especializada e pesquise sobre ela no Google e no Reclame-aqui, isso é muito importante para não cair um uma cilada.

Infelizmente as especializadas Apple tem o custos dos serviços superiores a qualquer curioso de informática ou de algum técnico de notebook, isso acontece devido a valores de treinamento bem diferentes, ferramentas bem mais caras, laboratórios bem mais modernos e seguros, entre outros fatores como seguro da assistência e etc.

MacServices

A pergunta mais importante é, vale mesmo a pena colocar o seu MacBook, que não foi nada barato, para um técnico não especializado tentar, na sorte, consertar o seu MacBook? Para os clientes que perderam os seus Mac nessa tentativa não valeu nada a pena.

Realmente o barato sai muito caro quando se trata de produtos da Apple, então antes de saber qual vai ser a assistência técnica que você vai levar para consertar o deu MacBook, pesquise e veja para qual a assistência você não deve levar o seu Mac.

A MacServices é umas das mais completas especializadas Apple do Brasil e a única que trabalha exclusivamente de Macs. Fale com um técnico e conheça o nossos serviços!

Fale com um técnico


Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!