Se você é proprietário de um MacBook Pro de 15 ou 17 polegadas provavelmente está sofrendo com algum dos problemas gerados pela GPU. A MacServices é a primeira e única assistência técnica no Brasil que realiza esse processo.

Normalmente o seu MacBook Pro começa ficando com linhas na tela e não iniciando o sistema, até que ele pare de gerar video.

Muitas pessoas já fizeram o “reparo” da GPU, que consiste basicamente em resoldar a mesma, mas depois de alguns meses o problema sempre volta a acontecer.

O problema sempre volta a acontecer por que os Chips responsáveis pelo processamento de video da AMD até 2012 tinham um defeito de fabricação que nunca foi resolvido.

Agora a MacServices tem uma solução definitiva, em conjunto com engenheiros elétricos, conseguimos desenvolver uma forma de desativar 100% a GPU do seu MacBook Pro, fazendo com que ele volte a vida.

Essa é a única forma de se livrar definitivamente dos problemas da GPU, com ela desativada você vai utilizar a placa de video integrada do processador, ou seja se você utiliza o seu MacBook para edição de video talvez esse método não te atenda muito bem, mas infelizmente é a única solução de verdade.

Vantagens no reparo da GPU

A grande vantagem do nosso método de reparo da placa de video do MacBook Pro é que o problema não volta a acontecer, por isso conseguimos dar 120 dias de garantia.

Desvantagens no reparo da GPU

Como a GPU, placa de video, vai ser desativada por completo, você terá algumas desvantagens:

  • A saída de video externa não funciona
  • O ajuste de brilho não funciona, ficará com brilho máximo sempre.

Como desabilitamos a GPU do MacBook Pro

O nosso método é definitivo, a sua placa de video não vai mais impedir o funcionamento do seu MacBook, nós realizamos todo o processo via hardware soldados varias fios para fazer o chaveamento manual da GPU.

Fale com um técnico
Postado em

Gostou? Então Compartilhe!