Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Conserto de Xbox One RJJá estamos na terceira geração do Xbox One e ainda nem sinal do desbloqueio, mas você já parou para imaginar o por que da nova geração de Xbox não ter o desbloqueio?

Será que teremos o desbloqueio para Xbox One?

Entenda melhor o Desbloqueio para Xbox One

Esse “Recurso” fez muito sucesso na época do Xbox 360, para muitos gamers a disponibilidade de bons desbloqueios para Xbox 360 na época fez com que a Microsoft conquistasse um espaço significativo no mercado.

Até então o mercado de games no Brasil tinha como padrão a Sony, principalmente com o PlayStation 2, que chegou a ser vendido já desbloqueado em algumas lojas.

Com a dificuldade do desbloqueio do PlayStation 3, o Xbox 360 ganhou cada vez mais espaço, se tornando um dos principais games do Brasil.

Assim como a Sony, que conseguiu atingir um publico enorme com o PlayStation 2 desbloqueado e depois dificultou todos os desbloqueios nas gerações seguintes, a Microsoft seguiu o mesmo caminho com o Xbox 360.

A partir de 2015 os Xbox 360 passaram a não ter mais o desbloqueio e até hoje não tivemos mais esse “recurso” nos games.

Mas por que não existe mais o desbloqueio?

Existem varias teorias, alguns acreditam que os fabricantes de consoles que liberavam o desbloqueio dos aparelhos, mas agora que o mercado está sólido e eles estão ganhando muito com assinaturas online, não se compensa mais ter o desbloqueio no mercado.

E a grande realidade hoje em dia é que o desbloqueio não compensa mais como antes. Antigamente todos jogavam apenas o modo campanha dos games, hoje o modo online está fazendo mais sucesso.

Todos querem jogar com seus amigos e os jogos em maioria só suportam mais de 1 jogador no modo multiplayer online.

Por isso, mesmo se fosse possivel fazer o desbloqueio para Xbox One o publico já seria muito inferior comparado a antigamente.

Como não gastar uma fortuna em jogos

Infelizmente os jogos chegam a uma valor bem elevado no Brasil, em proporção ao salário mínimo brasileiro, mas hoje nós temos soluções para não gastar uma fortuna em jogos.

Game Pass

Você pode assinar a Game Pass da própria Microsoft, com ela você tem acesso a mais de 100 jogos que podem ser baixado diretamente para o HD do Xbox One.

Uma grande vantagem nessa assinatura é que varias pessoas vão baixar os mesmos jogos, fazendo o multiplayer desses jogos bombarem, garantindo uma grande diversão.

Assinatura da EA Games

Assim como a assinatura da Microsoft, a EA Games oferece uma assinatura para Xbox One que disponibiliza varios jogos e descontos para lançamentos.

Locadoras de jogos

Uma solução mais cara, mas que permite você alugar jogos o mês inteiro são as locadoras, normalmente você paga um valor superior ao das assinaturas, mas tem acesso a jogos novos que não estão disponíveis via assinatura.

Conclusão

Com tantas opções boas para não se gastar uma fortuna em jogos e com os multiplayer dos jogos estando cada vez melhor, é muito improvável que o desbloqueio para os consoles de ultima geração voltem a existir.

Tanto pela falta de interesse dos fabricantes, que já conquistaram o seu espaço no mercado, tanto pela falta de publico.

Conserto de Xbox One RJ

Precisando de uma manutenção ou reparo no seu Xbox One no Rio de Janeiro? Procure a MacServices, temos os melhores profissionais e um laboratório moderno e completo para o reparo do seu Xbox One.

Clique aqui e saiba mais sobre o reparo de Xbox One.



Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!