Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Infelizmente por falta de conhecimento muitas pessoas acreditam que seguindo algumas dicas, que existem na internet, vão consegue salvar o seu MacBook depois de deixar cair agua nele.

A dura realidade é que a agua não vai evaporar dentro do seu MacBook e depois de um tempo, mesmo se o seu MacBook ainda estiver funcionando, essa agua ou liquido vai fazer-lo parar…

Quando cai qualquer liquido no MacBook é normal que as áreas afetadas gerem oxidações como na imagem ao lado.

A oxidação danifica os componentes da placa lógica, provocando até curtos e queimando o setor afetado.

A MacServices é especializada no conserto de placa lógica de MacBook e na maioria dos casos é possível salvar a placa, mas tudo depende do tipo de liquido e quando tempo o dono do MacBook esperou para realizar o reparo.

Veja na imagem ao lado, a oxidação deixa a placa esverdeada, essa é a oxidação que danifica seriamente a placa lógica do seu MacBook.

O reparo consiste de um banho químico, resoldagem, analise e troca dos componentes afetados na placa lógica do seu MacBook.

A MacServices é a única assistência especializada apenas em Apple no Brasil e somos os melhores no reparo de placa lógica, pesquise sobre a gente e se surpreenda com a qualidade dos nossos serviços.

Falar com um técnico

O que não fazer

Não deixe o seu MacBook no sol para seca-lo

Quando você deixa o seu MacBook no Sol pode acabar danificando a tela dele e as borrachas de plástico e na realizada esse processo apenas seca superficialmente, mesmo que seu MacBook volte a funcionar ele ainda vai ter umidade dentro dele.

Não jogue arroz

Arroz também absorve superficialmente a agua, esse é uma das dicas que circulam na internet que menos fazem efeito.

Não usei o seu MacBook

NÃO usei o seu MacBook, mesmo que ele ainda esteja ligando normalmente, quando mais rápido você procurar um técnico para realizar um banho químico, maiores serão as suas chances de não agravar o problema.

O banho químico não resolve nenhum problema, ele apenas previne, então se o seu MacBook ainda ficar funcionando, existem chances de impedir que os problemas apareçam futuramente.



Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!