Conserto de Placa Lógica de MacBookSe você é dono de um MacBook vintage talvez já tenham te dito que o seu MacBook não tinha mais solução por causa de um defeito na placa lógica.

Isso acontece muito, as assistências autorizadas não realizam o reparo de placa lógica de MacBook, a penas a troca e como os Macs vintages não tem mais suporte pela Apple acabam sendo condenados nas autorizadas.

A MacServices é a única assistência exclusivamente especializada em Apple do Brasil e nós realizamos o consertos dessas placas, dando uma nova vida ao seu MacBook. Se você já teve um Mac condenado venha fazer um orçamento sem compromisso conosco.

Fale com um técnico

Vale a pena comprar uma placa lógica?

Se o seu MacBook Pro já é considerado Vintage não existe mais placas novas no mercado, somente recondicionadas e normalmente com uma garantia suspeita de 90 dias, então não é muito recomendado realizar a compra de uma placa lógica vintage.

Outro grande problema em se comprar uma placa lógica de um MacBook Pro Vintage é o valor, uma placa com um processador Core i5 pode chegar a R$2.900,00.

Se o seu MacBook Pro é um modelo atual você pode ir em qualquer assistência autorizada da Apple, mas vá preparado, as placas lógicas da apple são muito caras, em alguns casos não compensam a troca.

Reparo de Placa Lógica Apple

A grande maioria dos donos de Macs não sabem que existem o reparo de placa lógica da apple, com isso acabam descartando os seus Macs. Com o reparo você garante um preço justo para ter o seu MacBook funcionando novamente.

Só tome cuidado, existem muitas assistências que dizem que consertam placas da Apple, mas na realidade consertam placa de outros notebooks e acabam danificando as placas apple, antes de deixar o seu MacBook em qualquer lugar, pesquise bem no google sobre a reputação da empresa.

Reparo de Placa Lógica Apple

Normalmente aproximadamente 90% das placas lógicas de MacBook Pro tem reparo, então antes de descartar o seu Mac ou comprar uma placa lógica nova, envie o seu Mac para uma avaliação grátis.

Compartilhe