Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PlayStation 4 não liga, esse defeito é muito comum em qualquer console, e o da Sony não fica de fora.

Vamos ver as principais causas e soluções para esse defeito no seu vídeo game.

PlayStation 4 Não Liga

Quando o seu PS4 realmente não liga, não acende a luz e não da nenhum sinal de vida.

Nesses casos nós temos a fonte interna do PS4 como principal vilão, mas não único. A fonte interna pode queimar, entrar em curto ou parar de funcionar por vida útil de algum componente.

Essa fonte não é fornecida para o mercado, então a melhor solução é o reparo da mesma, assim evitamos usar fonte paralelas em nosso PlayStation.

Orçamento Grátis agora mesmo via WhatsApp!

Principais cuidados com o PlayStation 4

Melhor do que remediar é prevenir, então é fundamental que tomemos alguns cuidados com o nosso console para que o mesmo tenha uma vida útil longa.

Na maioria das vezes que o cliente vem com um PlayStation 4 que parou de ligar, o problema apareceu depois de uma tempestade de raios ou após oscilações elétricas.

Então temos esses como os principais causadores de problemas na fonte do PlayStation 4, então a melhor forma para previnir esse defeito é desconectar o seu PlayStation 4 da rede elétrica, assim evitamos uma descarga elétrica.

Um detalhe muito importante, que muitos não sabem, é que também é possivel ter um dano causado pelo cabo de rede, então em tempestade de raio desconecte o seu PS4 do cabo de rede também.

Reparo de PlayStation 4 não ligando

PlayStation 4 Não Liga
Reparo de PlayStation 4

Como falei anteriormente, o principal causador desse defeito é a fonte interna, mas não é somente ela que causa esse sintoma, a placa mãe do seu console também pode estar com defeito, ou em alguns casos ambos podem estar com algum defeito.

Isso acontece quando a fonte para de funcionar adequadamente e passa mais energia do que o PS4 precisa para funcionar, fazendo com que alguns componentes queimem.

Durante o diagnostico nós temos que isolar a fonte do PlayStation para identificar possíveis defeitos nela, depois chegar a placa em busca de possíveis danos.

Em alguns casos o problema é gerado apenas pela placa mãe do PlayStation 4, na maioria das vezes o causador é oxidação na placa.

Clique aqui e conheça mais sobre os serviços oferecidos pela MacServices para o reparo de PlayStation 4.

Orçamento Grátis agora mesmo via WhatsApp!

# PlayStation 4 não liga # PS4 não liga # Assistência Técnica PlayStation 4



Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!