Todos queremos ter os nossos iMacs mais rápidos e eficiente e se conseguirmos pagar pouco por isso, melhor ainda.

Isso é o que tem motivado a varios usuários de iMacs a comprar kits para abertura do iMac e tentar realizar o upgrade por conta próprias, na maioria das vezes para economizar na mão de obra de profissionais qualificados ou para não ter o trabalho de transportar o iMac para uma assistência técnica.

Riscos de fazer o upgrade de iMac
Vidro de iMac quebrado

Semanalmente varias pessoas, inclusive técnicos que não são especialistas Apple, nos contactam para saber se é possivel trocar apenas o vidro do iMac Retina, quase sempre o vidro foi quebrado devido a uma abertura para a realização de algum upgrade no iMac.

Ai está o grande risco, a abertura dos iMac fabricados a partir do final de 2012, que são os modelos mais finos. Se abrir da forma incorreta, corresse um risco muito grande trincar o vidro e nesse modelo o vidro e o display são peças únicas, ou seja, temos que trocar toda a tela.

Para os iMacs que já são vintage não existem mais peças no mercado, fornecidas pelas Apple, então a troca da tela é quase inviável, dependendo de peças usadas.

Para os iMacs atuais, a troca é bem mais simples, mas os valores são muito altos, deixando as vezes inviável a troca, chegando a quase R$5.000,00.

Por isso, por mais que a mão de obra de um profissional especializado Apple seja bem alta quando comparamos com outros especialistas, é sempre melhor fazer esse tipo de serviço com um profissional.

A MacServices realiza upgrade de iMac todos os dias, com toda a segurança e qualidade, entre em contato para fazer um orçamento.

Orçamento Grátis agora mesmo via WhatsApp!


Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!