upgrade de mac RJUm dos principais serviços executados em Macs, principalmente nos vintages é o upgrade, fazendo um upgrade você consegue dar nova vida ao seu MacBook, iMac, Mac mini ou Mac Pro.

O upgrade consiste em melhorar alguns dos componentes responsáveis pela performance do seu Mac.

Na MacServices nós analisamos a sua necessidade para que o upgrade seja feito com o melhor custo x beneficio, atendendo todas as suas expectativas sem gastar um componentes desnecessários.

Agende um upgrade agora mesmo!

Upgrade em MacBook

Se você tem um MacBook vintage, até o final de 2012, pode deixa-lo tão rápido quanto os atuais fazendo um upgrade na memória, podendo chegar em incríveis 16GB.

Hoje a maioria dos MacBooks vem com 8GB de memória, e no caso dos MacBooks Retina e Air não é possível fazer um upgrade devido as memória serem soldadas na placa lógica.

Também é possível trocar o seu HD por um SSD, um HD que utiliza memória flash que é 10 vezes mais rápida que o disco rígido utilizado nos HD convencionais.

Trocando o seu HD por um SSD você pode utilizar o seu HD antigo como um HD Externo ou se preferir podemos remover o seu drive de DVD, que quase ninguém utiliza, e colocar o seu HD no lugar dele.

Infelizmente se você tem um MacBook Retina e deseja fazer um upgrade, nós temos uma má noticia para você. O único componente que pode ser melhorado não melhora a performance do seu Mac, você pode apenas aumentar a capacidade do seu MacBook Retina trocando o seu SSD por um maior.

Upgrade de iMac

Para o iMac existem diversas opções de upgrade, dependendo do ano do seu iMac podemos fazer um upgrade na memória, HD, processador e placa de video.

Nós da MacServices não recomendamos a troca da placa de video devido a problema de fabrica nas placas do iMac.

 

 

Fale com um técnico

Recolhimento

Caso não possa levar o seu Mac em nossa assistência, nós podemos recolhe-lo em sua residência! Entre em contato conosco e agende o seu recolhimento.

Postado em

Gostou? Então Compartilhe!