MacBook Pro - MacServicesMuitas pessoas estão pensando em comprar MacBooks Vintages e entram em contato com a MacServices para saber se realmente vale a pena fazer esse investimento.

Atualmente com o Dollar alto e os valores dos Macs atuais decolando, a resposta se torna bem simples, vale sim e muito! Mas existem alguns cuidados que você deve tomar.

Compre apenas MacBook Pro

Infelizmente no Brasil e em países latinos os MacBook Air não suportam bem a temperatura e apresentam  muitos defeitos, defeitos que muitas vezes são bem caro para resolver.

Nossa grande recomendação é que você compre um MacBook Pro, de preferencia pelos modelos de 2011 a 2012.

Teste de macbook - MacServices

Vantagens dos modelos 2011

Comparando com o modelo 2012 a grande vantagem é o preço, mas fique atento, compre um 2011 com processadores Core i5 ou Core i7.

Vantagens dos modelos 2012

Esse modelo tem uma grande vantagem, ele já vem com USB 3.0, que são bem mais rápidas comparadas as que vem nos modelos 2011.

Compre MacBooks de 13″

Se você vai comprar um MacBook Vintage a informação mais importante é: NÃO COMPRE MacBooks de 15″ e 17″, esses modelos são muito problemáticos, são considerados os piores Macs para serem comprados.

Fique atento aos detalhes

Muita gente tenta se livrar de MacBooks depois deles terem contato com algum liquido, então cheire o teclado, se sentir qualquer odor diferente não compre.

Observe as bordas de borracha do monitor, se elas estiverem machucadas ou cortadas, você já sabe que ou o monitor ou o cabo já foram trocados, fique atento pois não é muito comum esses Macs darem problemas no monitor, pode indicar mal uso ou uso em ambientes inadequados.

Faça uma manutenção

Muitas pessoas não fazem uma manutenção depois de comprar um MacBook, mas isso é importante, visto que muitas pessoas vendem seus Macs quando eles começam a apresentar problemas.

A MacServices executa essa manutenção através do banho químico e resoldagem.

Fale com um técnico


Postado em

Gostou? Então Compartilhe!

Ficou com alguma duvida? Comente aqui!